Suspeito de tráfico é preso com meio quilo de maconha em Marechal Deodoro
Indivíduo foi preso em flagrante em um terreno baldio em Massagueira

Na noite de domingo (7), na Massagueira no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 5ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) flagraram uma situação de tráfico de drogas, em um terreno baldio na Rua Mato Grosso.
De acordo com as informações repassadas, o local servia de esconderijo para Jorge Henrique da Silva, de 20 anos de idade, conhecido como “Dezenove”. Ele seria o responsável pelo tráfico na localidade.
Ao chegar no terreno, o suspeito foi encontrado e com ele diversas bombinhas de maconha. Posteriormente, após a informação do próprio conduzido, as guarnições se deslocaram para um terreno por trás de sua residência, onde foram encontradas mais três bolsas com 500g de maconha in natura.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Penedo é incluída na 8ª edição do Festival Portugal em Cena em Alagoas

Rafael Brito anuncia mais recursos para o IFAL Alagoas

Grave acidente na BR-293 mata enteados da filha de Mano Menezes; técnico é liberado pelo Grêmio para acompanhar velório

Polícia Militar flagra trio com drogas em Messias; um deles já tinha passagem por tráfico

Vereadora Amanda Alves homenageia garis com café da manhã em praça pública de Igaci

Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
