Suspeito de tráfico é preso com meio quilo de maconha em Marechal Deodoro
Indivíduo foi preso em flagrante em um terreno baldio em Massagueira
Na noite de domingo (7), na Massagueira no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 5ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) flagraram uma situação de tráfico de drogas, em um terreno baldio na Rua Mato Grosso.
De acordo com as informações repassadas, o local servia de esconderijo para Jorge Henrique da Silva, de 20 anos de idade, conhecido como “Dezenove”. Ele seria o responsável pelo tráfico na localidade.
Ao chegar no terreno, o suspeito foi encontrado e com ele diversas bombinhas de maconha. Posteriormente, após a informação do próprio conduzido, as guarnições se deslocaram para um terreno por trás de sua residência, onde foram encontradas mais três bolsas com 500g de maconha in natura.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
