Ana Maria Braga chama João Gilberto de Gilberto Gil e troca nome de técnico da seleção
Apresentadora cometeu várias gafes no 'Mais Você' desta segunda-feira
Ana Maria Braga cometeu duas gafes no "Mais Você", exibido pela Globo, na manhã desta segunda-feira. O programa começou tocando a música "O Samba da Minha Terra" para homenagear João Gilberto, que morreu no último sábado. O problema é que Ana disse que a faixa era do "querido Gilberto Gil". Logo em seguida, ela foi corrigida por Louro José.
Depois, Ana Maria resolveu parabenizar a seleção brasileira pela vitória no jogo contra o Peru, na final da Copa América. A apresentadora se confundiu e deu parabéns a Felipão, que já foi técnico da seleção, mas atualmente é técnico do Palmeiras.
"É o Tite", falou Louro José sobre o nome correto do técnico. "É Tite! Tava com Felipão na cabeça", se desculpou Ana Maria.
Os internautas comentaram as gafes nas redes sociais. "Ana Maria começou bem a segunda-feira, chamou João Gilberto de Gilberto Gil e Tite de Felipão. Acorda, menina", disse uma pessoa no Twitter. "Matou Gilberto Gil no lugar do João Gilberto, ressuscitou Felipão na seleção em menos de 10 min de programa", ironizou outro internauta.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
