Celebridades

Silvio expulsa Lívia Andrade, chamando-a de "bêbada" e "maconheira"

Lívia sentou no auditório com uma garrafa, dando vários goles. "Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada"

Por Uol Notícias 09/07/2019 10h10
Silvio expulsa Lívia Andrade, chamando-a de 'bêbada' e 'maconheira'
Silvio Santos e Lívia Andrade - Foto: Reprodução

Lívia Andrade foi o centro das atenções no Jogo dos Pontinhos de ontem. Mais falante que o normal, a apresentadora foi chamada de "bêbada" por Silvio Santos, que acabou expulsando-a do quadro. Para fazer jus à fama, ela foi para o auditório e tomou alguns goles de uma garrafa de cachaça.

"Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?", era a pergunta. "Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?", questionou ela. "A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada", respondeu. "Que jogou nada, sempre foi maconheira", disparou o apresentador.

Em seguida, o dono do SBT cismou com o look de Lívia, que estava com as costas à mostra. A filha e apresentadora Patrícia Abravanel concordou: "Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de por uma roupa! Cadê o casaco de alguém? Vem assim para ficar tentando meu pai".

Lívia sentou no auditório com uma garrafa, dando vários goles. "Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada", justificou.