Idosas são resgatadas após escavar residência por mais de oito anos
Fato foi registrado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió
Duas idosas foram resgatadas, na manhã desta terça-feira (9), após escavar por oito anos todo o terreno ao redor da casa em que residem no bairo do Benedito Bentes I, na parte alta de Maceió.
Conformes relatos no local, as irmãs Maria Rita, de 76 anos, e Maria José, de idade não informada, utilizaram uma colher de pedreiro para cavar o barro no entorno da casa. Para sair do imóvel, ambas utilizavam uma escada.
Técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social estiveram no imóvel e acionaram a equipe de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde para prestar assistência psicológica as idosas, que sofrem de transtorno psiquiátrico.
A Defesa Civil também esteve no imóvel e, após vistoria, recomendou o reaterro da área para evitar danos nas edificações vizinhas.
Veja também
Últimas notícias
FunBrasil inaugura Unidade CER-III em Maceió e amplia oferta de serviços especializados em saúde
Hospital Ib Gatto Falcão contribui para a detecção precoce e orientação no enfrentamento à hanseníase
Mais de 27 kg de maconha e cocaína, avaliados em R$ 120 mil, são apreendidos em Arapiraca
Homem que encomendou morte de supervisor do CRB pediu orações e perdão em suposto áudio vazado
Nomes ligados ao Banco Master e BRB depõem no STF nesta terça-feira (27)
Câmeras flagram imagens da fuga de suspeito de mandar matar supervisor da base do CRB
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
