Trecho da BR-101 onde houve vazamento de gás foi liberado
Via estava bloqueada desde domingo (07)
Foi liberado às 19h desta terça-feira (09) o trecho da BR-101 onde foi registrado, no início da tarde de domingo (07), um vazamento de gás natural. O problema aconteceu no quilômetro 128, nas imediações do municipio de São Miguel dos Campos.
A via só foi liberada após a Petrobras fazer uma vistoria com o equipamento e também limpar o local onde foi colocado barro para dispersão do gás.
O problema foi registrado no último domingo (07) durante uma manutenção em um poço de extração de gás natural da Petrobras, na qual uma válvula foi quebrada. O equipamento utilizado para solucionar o problema veio do Rio Grande do Norte e o problema sanado. Desvios estavam acontecendo no quilômetro 129 sentido decrescente pela Barra de São Miguel (AL- 220) e no sentido crescente em Marechal Deodoro (AL 215).
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
