Trecho da BR-101 segue interditado após vazamento de gás
Problema foi registrado no quilômetro 128, em São Miguel dos Campos

Atualizada às 9h35
Segue interditado na manhã desta segunda-feira (7), o trecho da BR-101, onde foi registrado no início da tarde de domingo (7) um vazamento de gás. O problema aconteceu no quilômetro 128, nas imediações do municipio de São Miguel dos Campos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interdição vai do quilômetro 112 ao 129 e o desvio para os condutores está sendo feito pelo quilômetro 129 sentido decrescente pela Barra de São Miguel (AL- 220) e no sentido crescente em Marechal Deodoro (AL 215).
O problema foi registrado durante uma manutenção em um poço de extração de gás natural da Petrobras, na qual uma válvula foi quebrada. O equipamento utilizado para solucionar o problema veio do Rio Grande do Norte.
A Petrobras informou, na manhã de hoje, que o vazamento foi controlado e a previsão de liberação da pista é às 12h.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
