Trecho da BR-101 segue interditado após vazamento de gás
Problema foi registrado no quilômetro 128, em São Miguel dos Campos

Atualizada às 9h35
Segue interditado na manhã desta segunda-feira (7), o trecho da BR-101, onde foi registrado no início da tarde de domingo (7) um vazamento de gás. O problema aconteceu no quilômetro 128, nas imediações do municipio de São Miguel dos Campos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interdição vai do quilômetro 112 ao 129 e o desvio para os condutores está sendo feito pelo quilômetro 129 sentido decrescente pela Barra de São Miguel (AL- 220) e no sentido crescente em Marechal Deodoro (AL 215).
O problema foi registrado durante uma manutenção em um poço de extração de gás natural da Petrobras, na qual uma válvula foi quebrada. O equipamento utilizado para solucionar o problema veio do Rio Grande do Norte.
A Petrobras informou, na manhã de hoje, que o vazamento foi controlado e a previsão de liberação da pista é às 12h.
Veja também
Últimas notícias
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola de Aguazinha, em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
