Mutange: lideranças são orientadas sobre cadastramento do aluguel social
Cadastramento será realizado na Escola Municipal Edécio Lopes

Representantes da Prefeitura de Maceió participaram, nessa terça-feira (09), de uma reunião do Comitê de Acompanhamento das Ações para os Bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro. Desta vez, as lideranças comunitárias e membros de Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudesc) foram informados sobre o cadastramento para o aluguel social dos moradores da encosta do Mutange e da encosta do Jardim Alagoas. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura, em Jaraguá.
De acordo com o secretário municipal de Governo, Eduardo Canuto, o diálogo direto auxilia na divulgação desta nova etapa de desocupação da área. “O objetivo aqui foi de alinhar com as associações para que possamos levar para a comunidade as informações sobre o cadastramento. Há informações no site da Prefeitura, redes sociais, hoje entregamos panfletos aos líderes para que eles possam, de forma mais rápida e eficaz, dialogar com a comunidade, além de carro de som e a própria imprensa que ajuda neste processo”, pontuou.
O panfleto apresenta a lista dos imóveis que serão cadastrados nesta quarta-feira (10). A Defesa Civil de Maceió realizará o cadastramento na Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio, no bairro Pinheiro.
O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Dinário Lemos, a diretora de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Suzana Lobo, e a secretária-adjunta de Comunicação, Elen Oliveira, também participaram da reunião. Clique aqui para saber mais sobre o cadastramento e aluguel social.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa diz que governo ignorou alertas sobre fraude no INSS desde 2023

Carreta tomba em ladeira da AL-101 próximo ao Gunga e motorista é resgatado por populares

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
