Mutange: lideranças são orientadas sobre cadastramento do aluguel social
Cadastramento será realizado na Escola Municipal Edécio Lopes
Representantes da Prefeitura de Maceió participaram, nessa terça-feira (09), de uma reunião do Comitê de Acompanhamento das Ações para os Bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro. Desta vez, as lideranças comunitárias e membros de Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudesc) foram informados sobre o cadastramento para o aluguel social dos moradores da encosta do Mutange e da encosta do Jardim Alagoas. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura, em Jaraguá.
De acordo com o secretário municipal de Governo, Eduardo Canuto, o diálogo direto auxilia na divulgação desta nova etapa de desocupação da área. “O objetivo aqui foi de alinhar com as associações para que possamos levar para a comunidade as informações sobre o cadastramento. Há informações no site da Prefeitura, redes sociais, hoje entregamos panfletos aos líderes para que eles possam, de forma mais rápida e eficaz, dialogar com a comunidade, além de carro de som e a própria imprensa que ajuda neste processo”, pontuou.
O panfleto apresenta a lista dos imóveis que serão cadastrados nesta quarta-feira (10). A Defesa Civil de Maceió realizará o cadastramento na Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio, no bairro Pinheiro.
O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Dinário Lemos, a diretora de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Suzana Lobo, e a secretária-adjunta de Comunicação, Elen Oliveira, também participaram da reunião. Clique aqui para saber mais sobre o cadastramento e aluguel social.
Veja também
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
