Arsal alerta para o fim prazo para atualização cadastral dos transportadores complementares
Procedimento é necessário para atualizar e verificar permissões e os provisórios que não atualizarem seus dados poderão perder a linha
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), convoca todos os transportadores complementares com autorizações provisórias que atuam no Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas, para atualização cadastral.
De acordo com a gerente de Regulação de Transporte da Arsal, Marcella Tarcila, quase que 100% dos motoristas compareceram a Agência. Os retardatários que por ventura não puderam comparecer para fazer a atualização, terão até o dia 19 de julho deste ano, para procurar a Arsal.![]()
O procedimento é necessário para atualizar e verificar permissões, pensando sempre na qualidade do serviço de transporte de passageiros. O não comparecimento poderá culminar em abertura de processo administrativo e conseguintemente a extinção da autorização para transportar.
A documentação necessária, - de acordo com a Resolução nº 15 de 2 de setembro de 2016 -, estão disponíveis no link: http://www.arsal.al.gov.br/arquivo/atualizacao-de-dados.
Maiores informações: 0800 284-0429 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h).
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
