Operação conjunta prende suspeito de cometer assaltos a ônibus em Maceió
Cristiano Lucas da Silva, de 24 anos, foi preso no Vergel do Lago
Guarnições pertencentes ao Serviço de Inteligência (P2) e da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), em conjunto com os agentes da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), prenderam Cristiano Lucas da Silva, de 24 anos, durante o cumprimento de um mandado de prisão, durante a tarde dessa quarta-feira (10), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Cristiano é suspeito de participar de inúmeros assaltos a coletivos na região. Ele estava em sua residência, situada na Favela Mundaú, quando foi surpreendido pelos policiais. Na oportunidade, também foi apreendido um simulacro de pistola e certa quantidade de maconha.
O acusado foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para que fossem tomadas as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
