Policiais Civis realizam assembleia para tratar de reajuste salarial
Entidade pede valorização dos agentes e escrivães

Nesta sexta-feira (12) o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza uma assembleia geral extraordinária para o lançamento da campanha salarial 2019 da categoria.
Um dos principais focos deste momento e a valorização dos agentese escrivães, pois segundo a entidade o Governo do Estado concedeu valorização aos delegados. “Tem que haver investimento na Polícia Investigativa que é a Polícia Civil”, aponta.
“O governo vem comemorando a redução dos homicídios em Alagoas. Entendemos que isso só foi possível após a inauguração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que nos três primeiros anos de mandato do governador, a violência aumentou. Somente a partir de 2018 com a DHPP que os homicídios começaram a cair significativamente. Em 2018, foram 1922 assassinatos contra 1519 homicídios em 2018, ou seja, uma redução de 21%, comparado ao ano anterior”, explica Ricardo Nazário, presidente do Sindpol.
Na assembleia geral, os policiais civis aprovarão a pauta de reivindicações, que será entregue ao Governo de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
