Policiais Civis, Federais, Rodoviários e guardas municipais realizam paralisação
Forças de segurança se reúnem para mobilização contra a Reforma da Previdência
Está programada para a próxima terça-feira (25) uma paralisação de 24 horas dos policiais civis, rodoviários federais, federais e guardas municipais contra a proposta da Reforma da Previdência.
As entidades se reúniram em audiência na manhã de hoje (18) em frente a Assembleia Legislativa que teve como objetivo mobilizar as Forças de Segurança Pública pela garantia dos direitos previdenciários, aposentadoria especial, a não redução da pensão da família por morte do policial, o não aumento da alíquota previdenciária, entre outros itens da reforma da Previdência que prejudicam as categorias.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destacou que durante toda a campanha eleitoral o candidato Bolsonaro declarava total apoio aos servidores da Segurança Pública. “Depois de eleito, nada foi concretizado. Nesses seis meses de governo, a única medida elaborada até agora é a Reforma da Previdência que retira direitos das categorias”.
Para o dirigente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, Jorge Venerando, é necessário a categoria ter consciência de classe. “Não devemos possuir um posicionamento de partido. Não temos nada concretizado, ou a gente vai para luta, caso contrário a PEC vai passar”.
Demonstrando indignação, o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Carlos Pisca, pontuou que é necessário mostrar ao governo que não vamos aceitar pacificamente a Reforma, revelando que a categoria dos Guardas Municipais sofre com a falta de estrutura.
Veja também
Últimas notícias
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
