Sertanejo é detido dormindo em carro após festa e sem CNH
O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido na manhã desta quinta-feira (11), após dormir ao voltante e parar o carro em local indevido em Jardim Goiás, Goiânia
O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido pela Polícia Militar de Goiânia após passar a noite dormindo dentro do seu carro, uma BMW, na manhã desta quinta-feira (11). A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que artista não tem Carteira Nacional de Habilitação, o veículo não está em seu nome e o documento está vencido.
O intérprete de "Atrasadinha", que celebrou o aniversário de 24 anos com um festão, foi convidado para fazer o teste do bafômetro, mas recusou e foi encaminhado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, onde prestou depoimento.
O cantor foi encontrado dormindo no carro por volta de 9h10 da manhã quando uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito estava passando pelo local e viu o carro parado com irregularidade na Avenida Jamel Cecílio. Ele foi reconhecido e acordado. Segundo o G1, o cantor alegou que estava indo comprar uma pamonha e passou mal no caminho. No entanto, ainda de acordo com o portal, o sargento José de Souza, do Batalhão de Trânsito, informou que o sertanejo alegou cansaço por causa da sua festa de aniversário que ocorreu na terça-feira (9). "Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo".
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
