Polícia faz apreensão de rohypnol no Benedito Bentes
Mais de 70 cartelas foram encontradas embaixo de colchão
Samuel José Justino Soares, de 21 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, durante a tarde desta quinta-feira (11) após ser flagrado com cartelas de rohypnol.
A apreensão ocorreu durante abordagem dos policiais do 5°BPM no Conjunto Frei Damião, no complexo do Benedito Bentes. O jovem estava com atitudes suspeitas e no momento, foi encontradas com ele, três cartelas contendo 10 comprimidos cada uma.
Chegando na casa do acusado, os policiais realizaram uma revista e encontraram debaixo do colchão mais 73 cartelas, somando 76, e 760 pilúlas. Também foi encontrado R$ 200 em espécie com o suspeito.
Samuel disse a Polícia que estava vendendo cada cartela no valor de R$ 20 reais. O acusado já tem duas passagens na Polícia por furto e uma por uso de entorpecentes.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
