Polícia faz apreensão de rohypnol no Benedito Bentes
Mais de 70 cartelas foram encontradas embaixo de colchão
Samuel José Justino Soares, de 21 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, durante a tarde desta quinta-feira (11) após ser flagrado com cartelas de rohypnol.
A apreensão ocorreu durante abordagem dos policiais do 5°BPM no Conjunto Frei Damião, no complexo do Benedito Bentes. O jovem estava com atitudes suspeitas e no momento, foi encontradas com ele, três cartelas contendo 10 comprimidos cada uma.
Chegando na casa do acusado, os policiais realizaram uma revista e encontraram debaixo do colchão mais 73 cartelas, somando 76, e 760 pilúlas. Também foi encontrado R$ 200 em espécie com o suspeito.
Samuel disse a Polícia que estava vendendo cada cartela no valor de R$ 20 reais. O acusado já tem duas passagens na Polícia por furto e uma por uso de entorpecentes.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
