Polícia faz apreensão de rohypnol no Benedito Bentes
Mais de 70 cartelas foram encontradas embaixo de colchão

Samuel José Justino Soares, de 21 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, durante a tarde desta quinta-feira (11) após ser flagrado com cartelas de rohypnol.
A apreensão ocorreu durante abordagem dos policiais do 5°BPM no Conjunto Frei Damião, no complexo do Benedito Bentes. O jovem estava com atitudes suspeitas e no momento, foi encontradas com ele, três cartelas contendo 10 comprimidos cada uma.
Chegando na casa do acusado, os policiais realizaram uma revista e encontraram debaixo do colchão mais 73 cartelas, somando 76, e 760 pilúlas. Também foi encontrado R$ 200 em espécie com o suspeito.
Samuel disse a Polícia que estava vendendo cada cartela no valor de R$ 20 reais. O acusado já tem duas passagens na Polícia por furto e uma por uso de entorpecentes.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
