Suspeito de tráfico é preso com mais de 200 comprimidos de Rohypnol

Após denúncia anônima, equipes da Força Tática e a supervisão do Batalhão de Polícia de Trânsito, BPTran, prenderam na noite dessa terça-feira (04), um homem suspeito de tráfico de drogas no Conjunto José Tenório, localizado no bairro da Serraria, em Maceió. No momento da abordagem, Christian Dawid de Albuquerque, de 32 anos, tentou fugir após descer de um veículo e avistar os policiais.
De acordo com informações dos militares, foram encontrados com Christian mais de 233 comprimidos de Rohypnol, ou Flunitrazepam, que é um tranquilizante aproximadamente 10 vezes mais potente do que o Diazepam. Com ele também foram apreendidos 43g maconha, 20g cocaína, uma balança de precisão, sacos plásticos, um celular, dois relógios e 380 reais em dinheiro, além de duas munições calibre 38.
Após o flagrante, Christian Albuquerque e todo o material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
