Pinheiro: novas parcelas serão liberadas na próxima semana
Saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil
Os moradores do bairro do Pinheiro que estão inseridos nos lotes 2, 4 e 6 da Ajuda Humanitária do Governo Federal poderão sacar as novas parcelas do benefício nos dias 15 e 18. O saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na próxima segunda-feira (15) estará disponível para saque a terceira parcela do lote 6, que tem 378 beneficiários.
Já na quinta-feira (18) estão previstas as liberações para saque da sexta parcela do lote 2 – que tem 114 beneficiários -, e quinta parcela do lote 4 – com 125 beneficiários.
A orientação da Defesa Civil Municipal é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
Veja também
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
