Ticiane Pinheiro dà à luz Manu, filha com César Tralli
'A gente curte mais ser mãe após os 40', disse a apresentadora sobre a maternidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, deu à luz Manuella nesta sexta-feira (12), sua primeira filha com o jornalista César Tralli, 48. Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade, às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana. O nascimento se dá justamente no dia em que a gestação completou 40 semanas. Ela já é mãe de Rafaella, 10, fruto da relação com Roberto Justus, 64.
"Na gestação da Rafa eu passei super bem, não tive enjoos e trabalhei e treinei normalmente. Nessa gestação da Manu foi a mesma coisa. A única diferença é que hoje estive mais madura e curtindo cada chute, cada ultrassom, cada momento com mais intensidade. Parece que a gente curte mais ser mãe depois dos 40", diz a mamãe.
Tralli também está feliz da vida, segundo Tici. "César foi em quase todas consultas do pré-natal. Ele conversa com a Manu bastante e dava muitos beijos na minha barriga."
Mesmo com 39 semanas, Ticiane Pinheiro não parou Além de a apresentadora ter comandado o Hoje em Dia (Record), ao vivo, até a última quinta-feira (11), a apresentadora também chegou a publicar foto malhando na academia durante a última terça-feira (9).
Quem também está muito contente é a filha Rafa. "Ela sempre falava que queria uma irmã para brincar de boneca. Hoje, ela fala para as amigas dela: 'Não preciso mais de companhia para viajar porque agora tenho uma irmã. Então, ela está bem feliz", contou Tici em entrevista ao R7.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
