Joaquim Lopes nega que tenha tentado assediar Ticiane Pinheiro
O apresentador e ex da atriz Paola Oliveira, Joaquim Lopes, que comanda o programa “Vídeo Show” na Globo, teria assediado a apresentadora do “Hoje em Dia” da Record, Ticiane Pinheiro, em um camarote no carnaval do Rio de Janeiro.
A informação é do jornalista Léo Dias, que apontou que ele tentou ficar com Ticiane, mas que ela deu o maior fora em Joaquim.
O apresentador considerou as acusações como sendo algo “nojento, triste e lamentável”. “Não dá pra deixar barato. Sou muito reservado na minha vida pessoal. Nunca caio nas armadilhas que criam. Sempre fico quieto na minha. Mas desta vez, realmente, é uma acusação muito grave”, disse Joaquim Lopes.
Segue o pronunciamento oficial do apresentador:
“A fabricação de um escândalo! É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso… Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta […] De forma irresponsável sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no Sambódromo. O jornalista, de forma temerária e inconsequente, tentou ouvir um diálogo de pé de ouvido entre Tice e Luana — que são minhas grandes amigas — e, sem consultá-las e me entrevistar, saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada. Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria do jornalista é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem. Fiquem com Deus. Um beijo grande para todos”, disse ele sobre o caso.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
