[Vídeo] PM resgata mulher que tentava se jogar da Ponte do Reginaldo
Josinete se encontrava sentada sobre a mureta de proteção da ponte
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resgataram uma mulher que tentava se jogar da Ponte do Reginaldo, na Avenida Leste-Oeste, em Maceió. O fato foi registrado na noite desse domingo (14).
As primeiras informações dão conta de que um motorista trafegava na localidade quando presenciou o fato. Ele avisou a guarnição que se deslocou ao local e dialogou com a mulher, identificada apenas como Josinete, que se encontrava sentada sobre a mureta de proteção e com o corpo para o abismo.
A mulher foi puxada, imobilizada e conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), no bairro do Farol.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
