[Vídeo] PM resgata mulher que tentava se jogar da Ponte do Reginaldo
Josinete se encontrava sentada sobre a mureta de proteção da ponte
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resgataram uma mulher que tentava se jogar da Ponte do Reginaldo, na Avenida Leste-Oeste, em Maceió. O fato foi registrado na noite desse domingo (14).
As primeiras informações dão conta de que um motorista trafegava na localidade quando presenciou o fato. Ele avisou a guarnição que se deslocou ao local e dialogou com a mulher, identificada apenas como Josinete, que se encontrava sentada sobre a mureta de proteção e com o corpo para o abismo.
A mulher foi puxada, imobilizada e conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), no bairro do Farol.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
