Emerson Ceará desembarca em Maceió com show de humor
Artista se apresenta em Maceió neste domingo (21)
Ele é um grande contador de histórias. Em seu mais recente show, Trago Verdades, o comediante Emerson Ceará segue com o seu estilo ácido e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade. O artista se apresenta em Maceió neste domingo (21), em única apresentação no Teatro do Marista.
Com pouco mais de 60 minutos de show, Ceará discorre sobre os dilemas do mundo atual, como as relações com as atendentes de telemarketing, o uso do cartão de crédito, entre outras histórias autobiográficas. Com ele, o sistema é bruto. As risadas são garantidas em performances sem meias palavras. Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. É, hoje, um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, exibido na Rede Globo, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme e República do Stand Up.
Os ingressos para apresentação estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (GBarbosa - Stella Maris) ou através do www.ingressodigital.com. Ingressos a partir de R$ 40. A classificação de faixa etária é para maiores de 14 anos. Para mais informações (82) 9 9909-6957.
Veja também
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
