Humorista vai a acampamento 'Lula livre': "Que a gente se encontre na posse”
O comediante Gustavo Mendes, conhecido nacionalmente por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, esteve no último domingo (22) no acampamento “Lula livre”, em Curitiba. Os populares do movimento estão acampados próximo ao prédio da Polícia Federal em que o ex-presidente Lula está preso desde abril deste ano.
Em entrevista ao portal DCM, Gustavo disse: “Não há espaço neste momento para ‘isentões’. Não adianta você não ser ‘reaça’, é importante que você milite em favor do lado certo”.
Em outro vídeo do humorista no local, Mendes mandou sua mensagem para Lula: “Infelizmente, 107 dias vivendo este estado de exceção. Vim aqui prestar minha solidariedade, junto com os companheiros que estão no acampamento. Não como petista (não sou petista, não sou filiado ao partido, mas como alguém que teve a vida mudada pelo senhor. Como alguém que teve a história da família mudada desde 2002. Que a gente se encontre na posse”.
Veja também
Últimas notícias
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Ato inicial de campanha em Maceió: Daniel Barbosa chegou com peso na capital
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
