Multidão acompanha na porta Câmara sessão que pode cassar prefeito de Rio Largo
Sessão já dura mais de duas horas e deve terminar no início da noite

Uma multidão está concentrada na porta da Câmara de Vereadores da cidade de Rio Largo para acompanhar a sessão que pode julgar o mandato de Gilberto Gonçalves (PP) na tarde desta quarta-feira (17).
Onze vereadores participam da sessão que iniciou com a leitura da conclusão do parecer da vereadora Patricia Pinto, relatora do processo. Em seguida, o advogado de defesa Henrique Vasconcelos está tendo duas horas para argumentar contra o pedido de cassação.
"Neste processo há um desvio de finalidade e trata-se de um prejuízo, com finalidade política", disse em sua fala iniciau nas argumentações.
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves da Silva (PP) é suspeito de cometer improbidade administrativa e está sendo investigado por Comissões Processantes (CPs).
A Polícia Militar está acompanhando a movimentação no local.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito retorna para se vingar de tentativa de assalto frustrada e atira contra funcionário no Poço

Cantor Bruninho comemora 10 anos de carreira solo com projeto ‘Sem limites’

Denúncia leva Vigilância Sanitária a notificar abrigo de animais na parte alta de Maceió

Artista plástico Cícero Brito retrata o perigo ambiental na Terra em 16 telas expostas no Partage Shopping

MP propôs ação socioeducativa para estudantes de escola particular que cometeram injúria racial

MP de Alagoas reforça apoio a Marluce Caldas em meio à demora de Lula para definir vaga no STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
