Entretenimento

Sensação da internet, Agnes Nunes faz show pela primeira vez em Maceió

Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, jovem já chamou atenção de grandes nomes da música

Por Assessoria 18/07/2019 19h07
Sensação da internet, Agnes Nunes faz show pela primeira vez em Maceió
Sensação da internet, Agnes Nunes faz show pela primeira vez em Maceió - Foto: Divulgação

Não dá pra negar, a internet virou uma grande aliada para artistas independentes. Utilizando essa ferramenta para divulgar seus covers musicais, a baiana crescida na Paraíba, Agnes Nunes, é a mais nova sensação da música brasileira e, após ganhar atenção de artistas como Elba Ramalho, Claudia Leitte e Alok, desembarca na capital alagoana no domingo, 28 de julho, para show eclético no Teatro Deodoro, às 18h.

Amante da música desde a infância, Agnes grava seus próprios vídeos cantando músicas de nomes como Baco Exu do Blues, Francisco, El Hombre e Vanessa da Mata. Desde que estourou após o ator Lázaro Ramos divulgar seu vídeo nas redes sociais em janeiro, a jovem já tem dois clipes lançados e um deles com mais de cinco milhões de visualizações.

No São João de Campina Grande, Agnes deu um passo a mais na carreira e aceitou o convite do DJ Alok de cantar ao seu lado durante apresentação no festival da cidade. Não parando por aí, a cantora também participou da gravação do DVD de 40 anos de carreira de Elba Ramalho, dividindo o palco com grandes artistas, e participou da gravação do novo CD de Chico César, que será lançado em setembro.

Atualmente, a cantora faz parte do time da Bagua Records e divulga seu novo single 'Rose' em parceria com o cantor Xamã, contando com quase um milhão de visualizações no Youtube.

Os ingressos podem ser adquiridos no online através do bit.ly/agnesnunesmaceio ou nas lojas Conserta Smart (Shopping Farol), Hering (Maceió Shopping) e Salão Retrô (antiga Amélia Rosa, Jatiúca). Evento para maiores de 18 anos. Menores de 15 à 17 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Serviço

Agnes Nunes em Maceió

Data: Domingo, 28 de julho, às 18h

Local: Teatro Deodoro, no Centro

Ingressos: Disponíveis em bit.ly/agnesnunesmaceio ou nas lojas Conserta Smart (Shopping Farol), Hering (Maceió Shopping) e Salão Retro (Antiga Amélia Rosa, Jatiúca)

Mais informações: (82) 99824.1488