Trio é preso fazendo arrastão em pontos de ônibus na Santa Lúcia
Populares acionaram militares que passavam pela principal via do bairro

Um trio de jovens foi preso na tarde desta sexta-feira (19) após cometer um arrastão nos pontos de ônibus do bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital.
Populares acionaram policiais do 5°BPM que estavam passando pela Avenida Belmiro Amorim e relataram o ocorrido informando que os assaltantes estavam em uma moto e uma cinquentinha. Os militares iniciaram uma busca que resultou na prisão dos acusados.
Vanderson Marcos dos Santos, de 23 anos; Adrian Henrique dos Santos Correia, de 18; e Jonathan dos Santos Pontes, de 20, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, junto com a cinquetinha e a moto CG Honda de placa NME 3209.
As vítimas também foram para a delegacia e reconheceram os acusados.
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
