PRF de Alagoas recupera veículo roubado e detém motorista por crime de receptação
Os policiais deram de voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por crime de receptação e recuperaram um veículo roubado, na manhã de ontem (21). O flagrante ocorreu no km 239 da BR – 316, município de Atalaia/AL.
Era por volta das 9hrs da manhã quando uma equipe da PRF abordou uma motocicleta que não apresentava placa de identificação. Durante procedimentos de verificação aos documentos do condutor e veículo, o homem alegou não portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Após consultas ao sistema, foi verificado que a moto apresentava queixa de furto/roubo.
Ante evidências, os policiais deram de voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal (CP).
Veja também
Últimas notícias

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
