PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR-104
Flagrante ocorreu na última sexta-feira (19)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã da última sexta-feira (19) com um mandado de prisão de aberto. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 29 da BR-104, município de União dos Palmares, em Alagoas
Era por volta das 10h45 quando agentes da PRF abordaram um ônibus da empresa Viação Catedral. Durante verificação aos documentos pessoais dos passageiros no sistema, os policiais constataram que um homem apresentava um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pela Câmara Criminal de Uberlândia, em Minas Gerais.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o passageiro foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
