Após divergências, presidente do PSL Mulher Alagoas deixa partido
Juliana Borela se filiou ao PTC
Após vários desgastes e divergências no PSL, Juliana Borela, presidente do PSL deixa o partido e entra para o Partido Trabalhista Cristão (PTC).
Borela participou da campanha de Bolsonaro em 2018 e também foi candidata pelo partido. Ela agradeceu a oportunidade que Luciano Bivar proporcionou nas ações voluntárias no Estado e fora dele, para divulgação de Jair Bolsonaro , estando presente na convenção do presidente no Rio de Janeiro para reforçar seu apoio.
Ela já vinha há meses conversando com lideranças do PTC, cristã fervorosa achou que agora deve trilhar novas missões, se tornando secretária-geral do PTC em Maceió e Presidência do PTC Mulher Alagoas.
"Dizem que me pareço muito com meu pai, quando adolescente minha melhor amiga Joiza me chamava de Luiz Eustáquio de saia. Hoje alguns me chamam de Bolsonariana. O fato é que depois de abraçar as causas do meu presidente Jair, o que me aproximou ainda mais de sua figura foi, ora algo que reconhecia em mim mesma, ora algo que reconhecia em meu pai na figura dele. Aprendi o amor incondicional, ouvi o "você tem que ser exemplo para os seus amigos ", "você abrindo empresa estará ajudando outros com empregos." “ Você é altruísta como eu”, Isso ainda muito jovem. Quero colocar em prática esses valores e ensinamentos bem como outros adquiridos ao longo da experiência e bagagem de vida dentro e fora de Brasil. " disse Borela, filha de Luiz Eustáquio Toledo.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
