PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em União dos Palmares
Agentes abordaram um homem que estava em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, placa de Jucati/PE
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda (22) próximo ao km 23 da BR – 104, na cidade de União dos Palmares.
Agentes abordaram um homem que estava em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, placa de Jucati/PE . Durante procedimentos de verificação aos documentos do condutor e veículo, ao proceder a revista pessoal, foi encontrado uma arma de fogo marca Taurus, modelo PT 58 PLUS SS, calibre .380. Questionado acerca da procedência da arma, o indivíduo informou que anda armado por trabalhar com negócio de gado e usa pra se proteger dos roubos na região.
Os policiais deram de voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
