Dupla armada ameaça homem e rouba moto em Maragogi
Fato ocorreu no distrito Peroba
Erivaldo Luiz Ferreira, de 41 anos de idade, saía de moto de Maragogi para a cidade de Barreiros-PE na tarde desta quarta-feira (17) e quando passava na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba, foi surpreendido por uma dupla armada anunciando um assalto.
O homem estava numa motocicleta Honda NXR Bros, cor vermelha e placa ORM 9537, quando os dois criminosos chegaram de moto e armados e anunciaram o assalto.
Os suspeitos roubaram a moto, um celular LG K12, R$ 500,00 em espécie e documentos pessoais. Erivaldo Luiz Ferreira não resistiu ao assalto.
Os suspeitos fugiram em direção à cidade de São José da Coroa Grande-PE. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
