Mais de 60 casais oficializam união em casamento coletivo em Maceió
Cerimônia ocorreu no último sábado (20) e foi conduzida pelo juiz André Gêda

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Justiça Itinerante, oficializou a união de 62 casais em casamento coletivo realizado no bairro do Trapiche, em Maceió, no último sábado (20). A cerimônia ocorreu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e foi conduzida pelo juiz André Gêda.
O próximo casamento coletivo organizado pela Justiça Itinerante está marcado para esta sexta-feira (26), na Base Comunitária do Jacintinho. Cinquenta casais deverão participar da cerimônia. Os interessados devem se dirigir ao local a partir das 8h, para a habilitação. O casamento coletivo ocorrerá à tarde, em horário ainda a ser definido.
Associações, igrejas ou instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos com a Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições ou dos próprios noivos. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas.
Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Criminosos tentam furtar casa paroquial, mas são surpreendidos por grito de padre e fogem em Arapiraca

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Acusado de violência doméstica morre em confronto com policiais em Maragogi

Jovem é preso após perseguição policial com drogas, direção perigosa e resistência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
