Jovem é sequestrado por homens encapuzados em São Miguel dos Campos
Vítima foi identificada como Aleff dos Santos Teixeira, de 18 anos
Um jovem identificado foi sequestrado por homens encapuzados em um veículo de cor branca, de modelo e placa não identificados, na noite de segunda-feira (22), no loteamento Hélio Jatobá I, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Conforme informações de testemunhas, Aleff dos Santos Teixeira, de 18 anos, estava na calçada de uma residência quando o veículo parou e desembarcaram dois homens encapuzados. Ele colocou a mão na cabeça achando que era a polícia, mas foi imobilizado e colocado dentro do veículo.
A família de Aleff dos Santos afirma que o jovem nunca foi preso, estuda e não tem envolvimento com ilícitos. A irmã da vítima disse ainda que desconhece que ele seja usuário de drogas.
A família procurou a Delegacia da Polícia Civil, mas foi instruída a voltar na manhã desta terça-feira (23). Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser passada através do Disque Denúncia, o 181.
Veja também
Últimas notícias
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
