Jovem é sequestrado por homens encapuzados em São Miguel dos Campos
Vítima foi identificada como Aleff dos Santos Teixeira, de 18 anos
Um jovem identificado foi sequestrado por homens encapuzados em um veículo de cor branca, de modelo e placa não identificados, na noite de segunda-feira (22), no loteamento Hélio Jatobá I, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Conforme informações de testemunhas, Aleff dos Santos Teixeira, de 18 anos, estava na calçada de uma residência quando o veículo parou e desembarcaram dois homens encapuzados. Ele colocou a mão na cabeça achando que era a polícia, mas foi imobilizado e colocado dentro do veículo.
A família de Aleff dos Santos afirma que o jovem nunca foi preso, estuda e não tem envolvimento com ilícitos. A irmã da vítima disse ainda que desconhece que ele seja usuário de drogas.
A família procurou a Delegacia da Polícia Civil, mas foi instruída a voltar na manhã desta terça-feira (23). Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser passada através do Disque Denúncia, o 181.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
