Deic apreende adolescente suspeito de participar de sequestro de empresário
A.D.S.O., de 16 anos, foi apreendido no bairro de Santos Dumont
Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) apreenderam na manhã de domingo (21), um adolescente de 16 anos suspeito de participar do sequestro do empresário Marcelo Costa Torres, ocorrido no último dia 13.
A.D.S.O. foi localizado e apreendido em uma vila na Rua Izabela Clarindo, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Um quarto integrante do bando, identificado como João Victor de Souza Santos, conhecido como “Churrasco”, segue foragido.
Participaram da apreensão do menor equipes da Seção Antissequestro, Núcleo de Inteligência da Deic, Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e Seção de Capturas.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de João Victor de Souza Santos pode comunicar ao Disque Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
