Rui Palmeira diz que não se sente acuado com declarações de Bolsonaro
Prefeito comentou últimas atitudes do presidente

Ainda está repercutindo as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a região Nordeste, e desta vez, foi o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), durante evento na manhã desta terça-feira (23) que criticou a postura do chefe da nação.
Rui Palmeira disse que "não se sente acuado" com as declarações do presidente e disse que continua solicitando ao Governo Federal recursos para obras e projetos na capital.
"Ele [Bolsonaro] tem que ser um presidente de todos os brasileiros, sobretudo de quem não votaram nele, mas infelizmente ele tem essa dificuldade de absorver que tem que ser presidente para todos e não só para os seus seguidores", disse.
O prefeito ainda disse que Bolsonaro, tem "um linguajar de como se estivesse em um estádio de futebol".
Na semana passada, o presidente em conversa com jornalistas, chamou aos nordestinos de "paraíbas", expressão preconceituosa, usada normalmente na região sudeste.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
