Rui Palmeira diz que não se sente acuado com declarações de Bolsonaro
Prefeito comentou últimas atitudes do presidente
Ainda está repercutindo as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a região Nordeste, e desta vez, foi o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), durante evento na manhã desta terça-feira (23) que criticou a postura do chefe da nação.
Rui Palmeira disse que "não se sente acuado" com as declarações do presidente e disse que continua solicitando ao Governo Federal recursos para obras e projetos na capital.
"Ele [Bolsonaro] tem que ser um presidente de todos os brasileiros, sobretudo de quem não votaram nele, mas infelizmente ele tem essa dificuldade de absorver que tem que ser presidente para todos e não só para os seus seguidores", disse.
O prefeito ainda disse que Bolsonaro, tem "um linguajar de como se estivesse em um estádio de futebol".
Na semana passada, o presidente em conversa com jornalistas, chamou aos nordestinos de "paraíbas", expressão preconceituosa, usada normalmente na região sudeste.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
