Professor desaparecido retorna a Maceió e passa por exames
Família foi ao encontro de Ismael Luiz na cidade de Palmeira dos Índios

O professor Ismael Luiz dos Santos, de 34 anos, que estava desaparecido desde o final de semana foi localizado na manhã desta terça-feira (23) na cidade de Palmeira dos Índios, e já se encontra em Maceió, junto com parentes.
Os familiares também informaram que ele está na Unidade e Pronto Atedimento (UPA) do Benedito Bentes realizando exames, mas não detalharam quais e os motivos, apenas que ele sofre de depressão.
Segundo o delegado Thiago Prado, após analisar imagens das câmeras do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, foi constatado que Ismael Luiz havia embarcado em uma van de transporte complementar com destino à Palmeira dos Índios.
Na manhã de hoje, o professor foi visto caminhando pelas ruas da cidade e entrando em uma farmácia. A família foi contactada e foi buscar Ismael na cidade.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
