Professor desaparecido retorna a Maceió e passa por exames
Família foi ao encontro de Ismael Luiz na cidade de Palmeira dos Índios
O professor Ismael Luiz dos Santos, de 34 anos, que estava desaparecido desde o final de semana foi localizado na manhã desta terça-feira (23) na cidade de Palmeira dos Índios, e já se encontra em Maceió, junto com parentes.
Os familiares também informaram que ele está na Unidade e Pronto Atedimento (UPA) do Benedito Bentes realizando exames, mas não detalharam quais e os motivos, apenas que ele sofre de depressão.
Segundo o delegado Thiago Prado, após analisar imagens das câmeras do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, foi constatado que Ismael Luiz havia embarcado em uma van de transporte complementar com destino à Palmeira dos Índios.
Na manhã de hoje, o professor foi visto caminhando pelas ruas da cidade e entrando em uma farmácia. A família foi contactada e foi buscar Ismael na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
