Professor que estava desaparecido é localizado em Palmeira dos Índios
Ismael Luiz da Silva, de 34 anos, estava desaparecido desde sábado (20)

O professor Ismael Luiz dos Santos, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (20), foi localizado na manhã desta terça-feira (23) em uma farmácia localizada no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), responsável pela apuração do desaparecimento.
Segundo o delegado, após analisar imagens das câmeras do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, foi constatado que Ismael Luiz havia embarcado em uma van de transporte complementar com destino à Palmeira dos Índios. Na manhã de hoje, o professor foi caminhando pelas ruas da cidade.
"Ele embarcou em uma van para a cidade de Palmeira dos Índios por volta das 12h10 de sábado. Na manhã de hoje, o professor foi visto entrando e saindo de uma farmácia da cidade. A informação foi confirmada pela Delegacia Regional. Trata-se de um desaparecimento voluntário. Ele tem livre arbítrio de estar lá. A família foi informada e a polícia não vai avançar no caso", informou Prado.
Veja também
Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
