Banda Catedral apresenta novo show em Maceió, neste sábado (27)
Espetáculo “Stand Up, Músicas e Histórias” será realizado no Teatro Deodoro
Eles estão de volta à capital alagoana! Após mais de um ano da última apresentação em Alagoas, a Banda Catedral retorna ao palco do Teatro Deodoro, em Maceió, para mostrar seu novo show “Stand Up, Músicas e Histórias”. A apresentação, única, acontece neste sábado (27), às 21 horas.
A trajetória do grupo já é bastante conhecida pelos fãs e admiradores: mais de 30 anos de carreira, diversos hits e três milhões e meio de discos vendidos. O tema do espetáculo entrega que a noite será regada a muitas músicas e histórias da banda contadas pelos integrantes, com uma pitada de humor.
“Retomamos a banda ano passado com a turnê ‘Catedral 30 anos e Você’. Passamos por várias cidades do país e o retorno do público foi incrível, muito bom. Por isso, decidimos continuar e lançar neste ano um novo show, que permite um contato maior com quem acompanha o nosso trabalho”, explica Kim Motta, vocalista da banda.
Ele ainda fala de Maceió ser uma das cidades escolhidas para receber o espetáculo. “Nossos fãs alagoanos são maravilhosos e bastante queridos, sempre comparecem aos nossos shows, acompanham nosso trabalho fielmente. Não tinha como não colocar Maceió na rota da turnê. Já estivemos várias vezes na cidade, mas sempre é uma experiência diferente, única! Estamos ansiosos para chegar logo por aí!”, acrescenta.
Banda Catedral
Lançado em 1988, o grupo já gravou 25 CDs, DVDs, vendeu milhões de discos e foi indicado a importantes prêmios da música brasileira, como Multishow e Video Music Brasil (VMB). Em 2016, teve sua turnê de despedida “Música Inteligente Ao Vivo”, que contou com mais de 30 músicas no setlist. O retorno foi marcado pela comemoração dos 30 anos da banda com o show ‘Catedral 30 anos e Você’, em 2018.
Serviço
O que: Show “Stand Up, Músicas e Histórias” – Banda Catedral
Quando: sábado, 27 de julho
Onde: Teatro Deodoro
Hora: 21h
Ingressos: https://www.lojadeingresso.com/ ou nos stands Acesso Vip (Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol).
Últimas notícias
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
