Festa Literária de Fernão Velho será lançada nesta quinta
Fernão Velho é o quarto bairro a receber as festas literárias, que já passaram pelo Pontal da Barra, Jacintinho e Cidade Universitária

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Associação Cultural Alagoa do Sul e a Associação dos Moradores de Fernão Velho, lança, nesta quinta-feira (25), às 08h30 na sede da CBTU/Estação Central, a primeira Festa Literária de Fernão Velho (Flifev). Haverá também uma entrevista coletiva onde serão apresentados detalhes sobre o evento.
Fernão Velho é o quarto bairro a receber as festas literárias, que já passaram pelo Pontal da Barra, Jacintinho e Cidade Universitária (Conjunto Graciliano Ramos). A Flifev será realizada nos dias 1, 2 e 3 de agosto e contará com uma programação bastante diversificada, com palestras, mesas redondas e shows. Os homenageados desta edição serão o professor José Fernandes de Lima e a poetisa e contista Cora Coralina.
A sede da CBTU está localizada na Rua Barão de Anadia, 121, no Centro.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
