Prefeitura de Craíbas realiza Expo Ambiental e Festival Literário
A Prefeitura de Craíbas, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 26, 27 e 28 de novembro a 1ª Expo Ambiental e o 1º Festival Literário.
No primeiro dia, aconteceu a Exposição Ambiental, com o tema: “Como construir o estudante do século XXI?". No segundo dia, houve apresentações culturais das equipes formadas por alunos das escolas da zona rural. No último momento, foi a vez dos integrantes das escolas da cidade e no Distrito Folha mostrarem seus trabalhos. Os alunos brilharam em suas apresentações baseadas em obras de escritores renomados da literatura brasileira. Outro momento emocionante se deu aconteceu na hora em que as crianças das escolas de educação infantil leram e/ou recitaram relatos da literatura infantil.
O prefeito Ediel Leite demonstrou sua felicidade por ter presenciado as belíssimas apresentações através de danças, encenações teatrais, recitações de poemas e por intermédio de parodias. “É muito gratificante ver a desenvoltura de vocês. Parabéns a todas as pessoas que fazem parte deste brilhante projeto literário”, concluiu o gestor.
Além do chefe do poder executivo craibense, também prestigiaram os eventos (realizados no Ginásio Poliesportivo José Fernando de Farias): o vice-prefeito Neto Pedro, a secretária de educação Alba Jane, a primeira dama Eliane Balbino, a coordenadora geral pedagógica Valdenise Alves, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e milhares de alunos.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
