Motociclista morre após acidente com caminhão em cruzamento de Maceió
Acidente aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro

Um acidente entre um caminhão e uma moto, em um cruzamento da Avenida Durval de Góes Monteiro, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), no Tabuleiro, acabou causando a morte do motociclista.
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Samuel Correia da Silva, de 49 anos, perdeu o controle e acabou caindo embaixo do caminhão.
O motorista do veículo preferiu se dirigir para a Delegacia da Polícia mais próxima e notificar sobre como aconteceu o acidente, por medo de permanecer no local ser espancado por familiares da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
