Vítima de acidente em Japaratinga encontra-se em estado grave no HGE
Homem sofreu acidente na manhã desta quarta-feira

O homem que foi vítima de um trágico acidente no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas, encontra-se em estado considerado muito grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Valdemir dos Santos Aquino, de 32 anos de idade, colidiu a moto em um poste de energia elétrica por volta das 6h50 da manhã desta quarta-feira (24), no povoado Boqueirão.
A assessoria de comunicação do HGE informou na tarde desta quarta-feira ao 7Segundos que o quadro de saúde de Valdemir dos Santos Aquino é considerado muito grave e que ele se encontra entubado na área vermelha da unidade hospitalar. Ele também está sem previsão de receber alta médica.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e no momento do atendimento pré-hospitalar os militares informaram que o motoqueiro estava com suspeita de fratura de bacia, fêmur e traumatismo carnioencefálico. Os bombeiros comunicaram também que quando chegaram ao local o homem estava sem sinais vitais.
Os bombeiros fizeram atendimento para restabelecer os sinais vitais da vítima e conseguiram fazer a ressuscitação cárdio pulmonar. Ele foi levado primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Após receber atendimento médico, Valdemir dos Santos Aquino teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Um helicóptero foi acionado para fazer a transferência, mas devido ao mau tempo, ele teve ser levado para a capital alagoana por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre “risco sacado”

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
![[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
