SMTT interdita avenida para realização de teste físico da PM
Avaliação é uma das etapas do certame e foi dividida em dois dias
A Polícia Militar de Alagoas dará continuidade nesta sexta-feira (26) com a Avaliação de Aptidão Física (AAF) para os candidatos ao cargo de Soldado Combatente oriundos da Reserva Técnica do concurso realizado em 2006. Para a prova da corrida de 2.200 metros, um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, entre os bairros do Trapiche da Barra e Prado será interditado a partir das 6 horas.
O bloqueio vai começar na rotatória que dá acesso à Avenida Senador Rui Palmeira, no sentido Litoral Sul / Centro, perto da Braskem. Deste ponto até o cruzamento com a Rua Dias Cabral, nas proximidades da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió vão estar nos pontos de interdição para orientar os motoristas que estiverem circulando pela região.
Para seguir o caminho no sentido Centro de Maceió, uma das orientações é que os condutores peguem a Av. Sen. Rui Palmeira e, em seguida, a Avenida Siqueira Campos. Quem estiver seguindo o sentido Centro / Litoral Sul não será afetado pelo bloqueio, que deve durar até 11h.
A avaliação é uma das etapas do certame e foi dividida em dois dias. O primeiro foi na última segunda-feira (22) com o Shuttle Run (a corrida de ir e vir) e a Barra Fixa (para homens) ou Isometria (para as mulheres). A prova está sendo coordenada pelo Departamento de Educação Física e Desporto da PM. Os candidatos que farão a corrida nesta sexta deverão se apresentar na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), a partir das sete horas da manhã.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
