SMTT interdita Assis Chateaubriand para realização de concurso
Uma equipe de agentes da SMTT estará no local até o término da corrida para auxiliar na travessia de pedestres e garantir a segurança dos participantes
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar nesta sexta-feira (26) a avenida Assis Chateaubriand, no trecho entre a rotatória da Braskem até o estabelecimento comercial Avenida Jet Marcas, para a realização do teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). As interdições acontecerão a partir das 6h30 na via mais próxima à praia.
Para os condutores que vierem do Pontal da Barra em direção à Pajuçara, será necessário fazer um desvio pela avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra, para poder seguir com o seu itinerário normal.
Os condutores que trafegarem pela avenida Roberto Pontes Lima e ruas Dr. Jorge de Lima, São João e Bento Craveiro Barbosa, no Prado, também não terão acesso à avenida Assis Chateaubriand para ir em direção à Pajuçara, e deverão procurar vias alternativas.
Uma equipe de agentes da SMTT estará no local até o término da corrida para auxiliar na travessia de pedestres e garantir a segurança dos participantes.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
