Preso mais um suspeito de matar adolescente com requintes de crueldade
Crime que vitimou João Vitor Fernandes, ocorreu no dia 4 de julho, em Murici
Policiais civis prenderam, na da noite desta quinta-feira (24), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, Marcelo Vicente da Silva, de 19 anos, suspeito de matar o adolescente João Vitor Fernandes da Silva, de 14, crime ocorrido durante a madrugada do dia 4 de julho já cidade de Murici. A prisão foi efetuada por agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) que auxiliavam nas buscas.
Um segundo envolvido no crime João Lucas dos Santos já havia sido preso em flagrante e confessado o crime. “Foi fundamental a participação da DGPC na prisão dos dois envolvidos, que tiveram a prisão representada por nós no dia seguinte ao fato e decretada pela juíza Emanuela Porangaba”, explicou o delegado Sidney Tenório.
O adolescente foi arrastado por João Lucas e Marcelo Vicente para dentro de uma residência onde foi torturado e morto a golpes de faca e pedradas. O corpo somente foi encontrado na manhã do dia seguinte, quando a família comunicou o caso para a Polícia Civil.
Uma testemunha que estava com João Vitor na hora em que ele foi abordado pelos dois homicidas contou que, ao chamar a vítima, os criminosos perguntaram se ela fazia parte de uma facção criminosa, o que pode indicar a motivação do crime.
“O homicídio está esclarecido com prisões. E assim será para todos os casos ocorridos na cidade de Murici. Não haverá descanso enquanto o autor não estiver atrás das grades”, assegurou o delegado Sidney Tenório.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
