Tatuagem romântica com erros de português viraliza no Twitter
A tatuagem chamou atenção e rendeu uma série de comentários
A foto de uma tatuagem de amor feita na perna de uma mulher, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, está dando o que falar nas redes sociais, principalmente no Twitter. Se trata de uma frase escrita da coxa até o tornozelo, e que possui vários erros de português.
“Douglas com você, o meu mundo e melhor” é o que está escrito na perna da mulher. Porém, com a vírgula errada, o certo seria logo após “Douglas” e sem o acento agudo no “é”.
A tatuagem chamou atenção e rendeu uma série de comentários. “Coragem, porque noção não tem”, afirma a responsável pelo tuíte original, que diz também que a tatuagem foi feita pela prima dela. “É muita tinta para um Douglas só”, escreveu um internauta. “O Douglas tem a obrigação de honrar essa tatuagem”, disse outro.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
