Semiexpressas: mais de 18 mil usuários já utilizaram a linha 716
Para realizar o embarque é preciso que o passageiro tenha o Cartão Bem Legal

Circulando em Maceió na modalidade semiexpressa, a linha 716 – Clima Bom/ Ponta Verde já transportou 18.891 passageiros desde que foi implantada pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Na viagem semiexpressa da linha 716 – Clima Bom/ Ponta Verde, os passageiros podem embarcar no veículo desde o o terminal até o ponto próximo aos Correios da avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. Após esta parada, a população pode embarcar e desembarcar novamente no ponto da Casa Vieira, no Farol. Depois disso, o desembarque para esta linha só é permitido a partir da Praça do Centenário, também no Farol.
Os coletivos na modalidade semiexpressa da linha 716 – Clima Bom/ Ponta Verde saem do terminal às 06h03 e às 06h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
“A cada dia que passa, a SMTT tem observado que mais pessoas estão utilizando essas viagens. E essa adesão por parte das pessoas nos motiva a continuar implementando melhorias que beneficiem a população que utiliza diariamente o transporte público para se deslocar pela capital”, afirma a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Paula Isanelle.
Para realizar o embarque em uma linha semiexpressa, é preciso que o passageiro tenha em mãos o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade, já que os veículos não contam com a presença de um cobrador e não recebem dinheiro como pagamento. Para facilitar a identificação dos passageiros, os coletivos semiexpressos são sinalizados com um adesivo indicando o tipo da viagem e informando que o veículo só aceita o pagamento da tarifa via Cartão Bem Legal.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Dois homens são mortos a tiros no bairro Feitosa, em Maceió

Em 48 horas, choveu o volume previsto para todo o mês de maio em Maceió

Acusado de estupro no estado de São Paulo é preso na cidade Maragogi

Homem em situação de rua é chamado de ladrão e espancado até a morte em via pública em Arapiraca

Avó e neto de oito anos são atropelados por carro no município de Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
