Canadense usa "dados" de Thor e cria documento falso para comprar maconha
O caso foi relatado pelo site Growth Op, que noticia casos relacionados a maconha e pela Fox News, a partir de um tuíte

No Canadá é possível comprar maconha pela internet, basta comprovar ser maior de 18 anos e ter cidadania canadense. Com este propósito, um homem apresentou um documento de identidade, mas foi flagrado por usar dados um tanto fantasiosos. A começar pelo nome: Thor Thunder Odinson.
O caso foi relatado pelo site Growth Op, que noticia casos relacionados a maconha e pela Fox News, a partir de um tuíte. O perfil @cottoncandaddy exibiu imagens do documento falso. "Minha irmã trabalha em uma loja que vende maconha e eu estou perdendo a cabeça".
Nas mensagens trocadas, a irmã cita: "Olhe essa foto de identificação que alguém tentou usar para comprar no meu site".
Além do nome de Thor, há uma foto do ator que o interpreta nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth. O endereço é a rua Big Hammer (Grande Martelo) e outros dados são sugestivos: olhos azuis, cabelos loiros, 2,05 m de altura.
Para quem não conhece nada do universo da Marvel, poderia até passar? Quem sabe. Mas um detalhe já acaba com as chances da compra da erva: quem usou o documento falso esqueceu de atualizar a data de expiração, que está como 22 de maio de 2017.
Thor foi uma das estrelas de Vingadores: Ultimato, que se tornou o filme com maior bilheteria da história, passando Avatar. O personagem voltará com um quarto filme solo na fase 4 da Marvel, com Natalie Portman como protagonista.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
