Deic prende dupla que fazia “delivery” de drogas em Maceió
Prisões foram efetuadas na manhã desta terça-feira (30)
Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC/TIGRE, sob o Comando do delegado Fábio Costa, deflagraram uma operação, na manhã desta terça feira (30), que culminou com a prisão de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Junqueiro.
Os agentes realizaram buscas na Rua Eliete de Rolemberg Figueiredo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, após receberem informações do Núcleo de Inteligência de que havia suspeitos vendendo drogas de forma “delivery”.
Dos suspeitos, dois foram presos em flagrante delito e um por força de mandado de prisão.
A equipe policial se dirigiu até o local indicado e, após realizar a abordagem em dois suspeitos, foi encontrada e apreendida a quantia de aproximadamente 2,5 kg de maconha, momento em que foi dada voz de prisão a Jefferson Olímpio Santos da Silva, de 24 anos, e Arthur Wesley da Silva, de 27.
Jefferson Olímpio tem antecedentes criminais e já responde pelos crimes de roubo, fato ocorrido em 2015, outro roubo praticado em 2017 e um desacato em 2016, enquanto que Arthur Wesley responde também por dois roubos, um ocorrido em 2013 e outro em 2016, bem como por homicídio, fato ocorrido em setembro de 2016.
Após as prisões foram realizados os procedimentos legais e os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
