Homens são autuados por tráfico de drogas em Arapiraca
Os suspeitos foram conduzidos a Central de Polícia

No fim da manha deste domingo (28), três homens foram presos acusados de trafico de drogas, na Rua Atalaia, em Arapiraca.
De acordo com informações da Policia Militar, os suspeitos identificados como Carlos Henrique da Silva, de 18 anos, Madalena Cavalcante dos Santos, de 22 anos e Paulo Misael da Silva Santos, de 22 anos, foram presos durante a ronda realizada pela Rocam, no bairro Manoel Teles.
A Guarnição informou que abordou dois individuos em atitude suspeito, um dos acusados jogou um pacote com varias balinha de maconha, logo após o ocorrido a Guarnição se deslocou até a residência do suspeito, ao entrar no local foram encontradas mais drogas, dinheiro e balanças de precisão.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi efetuado o flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
