Albani se apresenta neste domingo (4) em Maceió
Peça será encenada no Teatro Deodoro, às 19h30

Um dos principais nomes da nova geração da comédia nacional, o capixaba Renato Albani abriu mão de uma vida estável para se dedicar à comédia. Perdemos um engenheiro, mas ganhamos um dos nomes mais promissores do cenário de stand-up comedy do Brasil. Albani desembarca em Maceió, neste domingo (4), no Teatro Deodoro, com seu novo solo que se chama “Alguém me explica o mundo”, a peça tem início previsto para às 19h30.
Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo de comédia stand up, com o qual tem viajado por todo país. Nesta montagem o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.
Os ingressos para a última apresentação deles na terra dos marechais estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió shopping) e Folia Brasil (GBarbosa - Stella Maris) ou através do www.ingressodigital.com. Ingressos a partir de R$ 40.
Para mais informações (82) 9 9909-6957.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
