Rua Fechada terá prova internacional do IronMan neste domingo
Cerca de 1.500 atletas de 20 países vão encarar a prova

O Domingo de Lazer na orla será um pouco diferente no próximo final de semana. A tradicional Rua Fechada, na Avenida Sílvio Viana, dará lugar a um dos maiores eventos esportivos internacionais: o IronMan 70.3, que realiza sua prova principal no próximo dia 04 de agosto. Cerca de 1.500 atletas de 20 países vão encarar 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, em uma das mais importantes competições do esporte mundial.
Na ocasião, o público vai poder acompanhar a prova e participar de uma atividade de lazer diferente, destinada a toda família na orla de Ponta Verde. O evento, que acontece em Maceió de 01 a 04 de agosto, oferece aos fãs do esporte, turistas e público em geral a oportunidade de assistir uma série de atividades que incluem crianças e adultos.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, a realização do IronMan na orla de Maceió é mais um atrativo de lazer que a Prefeitura de Maceió oferece aos cidadãos, assim como aos visitantes que estão de passagem pela cidade.
“A realização do IronMan em Maceió é um presente para a nossa cidade, já que além de atrair milhares de turistas de várias partes do Brasil e do mundo, é uma oportunidade do público local assistir a um grande evento junto da sua família, e aproveitar um domingo de lazer na orla um pouco diferente e com muito esporte”, pontuou.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
