[Vídeo] Homem ateia fogo em carro da SMTT por vingança
Motorista seria de transporte clandestino e estaria se vingando por ter o carro apreendido
Agentes e servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) tomaram um susto no fim da manhã desta terça-feira (30) após um homem ter um ataque de fúria e atear fogo em um dos veículos do órgão que estava estacionado na sede, localizada no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital.
De acordo com as informações dos agentes, o suspeito que ainda não foi identificado, seria motorista de transporte irregular de passageiros e teria ateado fogo no veículo como vingança por ter tido o seu carro apreendido mais uma vez.
As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) foram acionadas para a ocorrência e levaram o homem para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), onde ele será ouvido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a guarnição chegou o fogo já havia sido debelado por agentes da SMTT que usaram baldes de água para apagar as chamas.
Confira no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
